O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Energisa oferece 21 de estágio em Mato Grosso do Sul

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

22/02/2021 - 07h37

G1

O grupo Energisa está com inscrições abertas em seu programa de estágio em 10 estados. Em Mato Grosso do Sul, são 21 vagas para Campo Grande e 1 para Coxim. As oportunidades são voltadas para nível técnico e superior nas áreas como Administração, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática e Física. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro no link https://jobs.kenoby.com/estagioenergisa/.


“Estamos em busca de candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Acreditamos que esta é uma grande oportunidade considerando todos os desafios enfrentados por jovens durante a pandemia. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho e, por isso, decidimos oferecer este ano o maior programa da história da Energisa, uma empresa completa de energia, com foco em inovação, sustentabilidade e qualidade no atendimento ao cliente”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Recursos Humanos do grupo.


O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12 meses para os estagiários das vagas de nível superior. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida.

Energisa oferece 21 de estágio em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação )
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online