Tiago Duarte de Lima, de 38 anos, morreu na Santa Casa, após um grave acidente de trânsito na segunda-feira (22) envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) foi acionada para atender inicialmente a uma colisão entre duas motos. No local, os policiais apuraram que um terceiro veículo também teria se envolvido no acidente, mas não permaneceu na via para prestar socorro.
Quando a equipe chegou, havia apenas um parente de uma das vítimas, que não soube informar detalhes sobre os envolvidos.
Ele relatou apenas que um dos motociclistas havia sido socorrido em estado grave e encaminhado entubado para a Santa Casa.
Na Santa Casa, os policiais conversaram com outro motociclista que contou que a vítima conduzia uma Honda CG Fan pela Avenida Bandeirantes, no sentido sul/norte, quando bateu na traseira de uma caminhonete. Em seguida, houve a colisão entre as duas motocicletas.
Ainda conforme o relato, uma testemunha teria anotado a placa da caminhonete, que deixou o local após o acidente.
A assistente social da Santa Casa informou que Tiago Duarte de Lima não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico.
A motocicleta da vítima foi removida para o pátio de uma empresa, já que não havia responsável no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e as providências legais seguem em andamento.
