O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Abril de 2024
Publicidade

Prefeito de Porto Murtinho participa do maior evento de turismo em São Paulo

Além de divulgar a cidade como um dos principais destinos de pesca e ecoturismo do Pantanal, o prefeito participa de atividades promovidas pelo Sebrae

16/04/2024 - 09h17

São Paulo 

Por Silvio de Andrade 

Prefeito Nelson Cintra (PSDB) no local do evento (Foto: Assessoria )

Integrando delegação do Sebrae, o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro, está participando desde esta terça-feira (15) da WTM Latin America, um dos principais eventos mundiais da indústria de viagens e turismo da América Latina, que acontece em São Paulo, até o dia 17 de abril. Mato Grosso do Sul está presente no evento com 16 municípios.


Além da oportunidade de divulgar Porto Murtinho como um dos principais destinos de pesca e ecoturismo do Pantanal, o prefeito participa de várias atividades promovidas pelo Sebrae com uma pauta ampla que inclui, entre outros temas, planos de governo e compromissos políticos diante de um ano eleitoral. O primeiro dia contou com uma mesa redonda com o professor Humberto Dantas cientista social, mestre e doutor em ciência política pela USP.


Conectando Murtinho


O prefeito murtinhense realizou visita guiada em equipamentos públicos e privados de São Paulo, com a consultora em negócios da hospitalidade e em projetos de Turismo Inteligente Karyna Muniz. A agenda teve como finalidade conhecer mais sobre o desenvolvimento de um grande centro de negócios e pontos turísticos que marcam a metrópole, como a Avenida Paulista, Galeria do Rock, Teatro Municipal e visita ao Edifício Copan.


“É uma oportunidade de nos conectarmos com pessoas que envolvem essa grande indústria do turismo, trocarmos ideias, aprender sobre as melhores práticas e estabelecer parcerias que podem beneficiar os negócios e o desenvolvimento do nosso município, que ganha visibilidade num evento como esse como portal da Rota Bioceânica”, destacou o prefeito, realçando também a importância de integrar a delegação do Sebrae em busca de inovação na gestão.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online