O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Bolsonaro diz que Moro fez "denunciação caluniosa" contra ele

Presidente aguarda julgamento do Supremo Tribunal Federal para decidir se seu depoimento no inquérito se dará de modo presencial ou por escrito

16/10/2020 - 09h17

De Brasília 

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou durante live, nesta quinta-feira (15/10), que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, fez uma “denunciação caluniosa” contra ele. A declaração faz referência a investigação do STF (Supremo Tribunal Federal), sobre suposta interferência do chefe do Executivo na Polícia Federal. O chefe do Executivo não citou diretamente o nome de Moro, o qual chamou de "aquele cara".


"Ainda me acusam naquele processo lá daquele cara, né? De interferência na PF. Não tem nada. Não acharam nada sobre interferência na PF. Inclusive, considero aquilo uma denunciação caluniosa. Vamos esperar o processo chegar a o final para ver o que vamos fazer. Uma pessoa que resolveu me acusar do nada", relatou.


Bolsonaro ainda aguarda julgamento da Corte para decidir se seu depoimento no inquérito se dará de modo presencial ou por escrito, conforme pedido.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online