O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   22 de Setembro de 2020
Publicidade

Marquinhos tem apoio do Republicanos em sua campanha à reeleição

O anunciou aconteceu por meio de convenção virtual.

16/09/2020 - 07h59

Campo Gande

Republicanos durante convenção no começo da semana (Foto: Divulgação)

O Partido Republicanos oficializou na segunda-feira (14) o lançamento de 34 candidatos a vereador em Campo Grande. O anunciou aconteceu por meio de convenção virtual.


O partido não terá candidato à Prefeitura e espera a convenção do PSD (Partido Social Democrático) para oficializar apoio a candidatura de Marquinhos Trad.


Termina hoje (16) o prazo para os partidos realizarem suas convenções internas para escolherem os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais de novembro. 


O prazo está previsto na Lei das Eleições e deveria ter sido encerrado em agosto. No entanto, o período das convenções foi prorrogado por 42 dias devido ao adiamento das datas do calendário eleitoral em função da pandemia da covid-19.


O Congresso adiou o primeiro turno das eleições deste ano de 4 de outubro para 15 de novembro. O segundo turno, que seria em 25 de outubro, foi marcado para 29 de novembro.


O registro dos candidatos escolhidos pelas legendas deverá ser feito até 26 de setembro na Justiça Eleitoral dos estados.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS