O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Por que parte da imprensa brasileira bate tanto em Bolsonaro?

Temor ou Medo!

03/04/2020 - 18h50

* Carlos Fernandes 

Advogado Carlos Fernandes (Foto: Reprodução/Facebook )

Eu nunca vi ou jamais tive noticia em toda a historia republicana brasileira, tamanha covardia praticada por jornalistas e por alguns comunicadores de rádio e Televisão do Brasil contra um presidente da república legitimamente eleito pelo povo. Essas pessoas são detentores de acentuado grau de falta de caráter, de dignidade e ética, e de comprovada ausência de civilidade e patriotismo em relação ao Brasil, e ao povo brasileiro! São em sua maioria doutrinados ideológicos e financeiramente corrompidos pelo sistema socialista comunista atual. O Brasil ainda é vitima de uma esquerda improdutiva e corrupta, comandada pelo PT, e demais alpendres canhotos apologistas da destruição da paz, das famílias, da Pátria, e da religião!


Não podermos considerar como profissionais jornalistas, aqueles que por força do oficio deveriam zelar pela verdade absoluta da informação, pela coerência e honestidade das notícias e não o fazem. Mentem e  subvertem os fatos e, enganam e manipulam a sociedade a seu bel prazer e raiva, contra um Presidente democraticamente eleito pelo povo de bem desse país! É nojento e repugnante assistirmos toda essa patifaria sem nos indignarmos com essa podridão toda! Eles desrespeitam a vontade popular! Eles nos ofendem no que temos de mais sagrado, em nossa honra e no amor a nossa Pátria! Não somos imbecís nem tampouco robôs! Não vendemos nossos votos, trabalhamos politicamente de graça e elegemos nosso Presidente! Tentaram matá-lo não conseguiram porque Deus está o com povo brasileiro!  Procurem se reinventar usando o caminho do bem!


A propósito por onde andavam e o que faziam senhores Jornalistas, quando a esquerda juntamente com os petralhas e seus asseclas, vilipendiavam e arrombavam os cofres públicos da Nação sem dó nem piedade? Não havia criticas, perseguições, detonação, nem acusações contra FHC, LULA, e DILMA, por quê? A nação caminhava a passos largos para o caos! Roubos, saques, abismo financeiro ético, insegurança, desemprego e a completa degenerescência dos nossos costumes, e dos nossos princípios; onde estavam vocês?  O que vocês faziam? Com quem andavam vocês?  Não reclamavam, não protestavam quando o país estava sendo aparelhado? Andaram esse tempo todo de boca fechada, com a língua presa, olhos vedados e ouvidos entupidos! Sim; agora entendemos e o povo já sabe que estava muito cômodo e tudo andava muito bem para os senhores! Uma satisfação plena imperava, e tudo em seu lugar de resignação e subserviência vil. Não lhes faltavam nada absolutamente nada. Covardes! Sempre covardes e apátridas! Hoje o povo brasileiro os conhece e reconhece de nome e sobrenome.


O povo é soberano e todo o poder dele emana! Quem manda é o povo, e quem tem juízo obedece. O esgoto da corrupção está sendo desinfetado, e a assepsia é ampla, irrestrita, e de amplo espectro de ação! O combate aos fungos, protozoários, parasitas, vírus e bactérias que assolam o país como um todo está sendo combatidos e eliminados. Estamos quase há 18 (dezoito) meses sem nenhum caso de corrupção no governo do Presidente Bolsonaro. Parte da mídia jornalística nada comenta e nada diz. O presidente não negocia dinheiro público! Não transformou seus ministérios em moeda de troca política e nem comprou a mídia. Portanto a sangria do erário publico está estancada, e a abstinência do dinheiro fácil e da vontade dos corruptos proporciona-lhes uma ira incontrolável!


Infelizmente parte do nosso judiciário também está ideologicamente aparelhado e contaminado. Os brasileiros todos já sabem que a nossa Corte Maior que deveria primar pela salvaguarda da nossa Constituição, hoje também legisla em função da ausência de um Congresso forte e sério, pois tanto a Câmara Federal e o Senado da Republica também estão aparelhados pela excrescência do fisiologismo letal e das ilicitudes e da prática do toma lá da cá  que enoja todos os brasileiros.


O STF Supremo Tribunal Federal composto por 11 (onze) Ministros, em sua maioria indicados pela esquerda comunista, constitui-se em uma Corte de maioria Covardes, ACOVARDADOS como disse publicamente o presidiário Lula ladrão, sem que houvesse por parte da Corte qualquer pronunciamento em defesa da honra da Instituição. É uma acusação grave e sem resposta até hoje! A mídia se calou e os jornalistas simplesmente se omitiram. Por sua afirmação e acusação Lula foi punido e cuja punição foi a de ser impedido de ir para uma Instituição Penal de segurança máxima, agravada a posteriori pela soltura e colocado em liberdade por uma manobra jurídica estarrecedora, estapafúrdia e imoral, jamais vista naquela Corte. O povo que paga  impostos, trabalha e sustenta o Estado Brasileiro foi e continua sendo humilhado, execrado, e colocado a margem da sua total insignificância. Isso é apenas uma amostra do que é o comunismo e sua essência!. 


Compreendemos enfim porque parte da mídia detesta e agride injustamente Jair Bolsonaro?  Eis o resultado porque os Comunistas não se acostumam conviver com a religião, com a honestidade, com a liberdade, a Igualdade, a fraternidade e o patriotismo!


Deus salve o Brasil!


*Carlos B. P. Fernandes, brasileiro, Advogado, Economista, Escritor, Poeta, pai de quatro filhas e avô de oito netas, e honra e glória de pertencer a Arte Real.`.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online