O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Janeiro de 2022
Publicidade

Reinaldo muda cúpula do Governo de Mato Grosso do Sul em ano pré-eleitoral

Eduardo Rocha assume secretaria de Governo de Reinaldo Azambuja

04/12/2021 - 09h17

Campo Grande

Reinaldo empossa Eduardo Rocha na Secretaria de Governo (Foto: Chico Ribeiro)

Em cerimônia realizada na sexta-feira (3), o governador Reinaldo Azambuja deu posse aos novos secretários de Estado. A secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica foi assumida pelo deputado estadual licenciado Eduardo Rocha (MDB).


Desta forma, o governador muda parte da cúpula do Governo em ano pré-eleitoral, uma vez que essa é a principal pasta de sua administração.


Deputado por três mandatos, Eduardo era o vice-presidente da Assembleia Legislativa e presidia a principal Comissão, a de Constituição, Justiça e Redação. Durante a cerimônia, Rocha falou sobre a parceria com o governo Reinaldo Azambuja que vem de muito tempo, e também sobre sua missão à frente da Secretaria.


Formado em Economia, Eduardo Rocha é casado com a senadora Simone Tebet e tem duas filhas. No lugar dele na Assembleia Legislativa, assume o suplente Paulo Duarte.


Já Marco Aurélio Santullo deixou o cargo de diretor da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural- a Anater para assumir a secretaria especial do Escritório de Assuntos Estratégicos com os Municípios da Casa Civil.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS