O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Rose lidera lista de parlamentares mais atuantes da Câmara dos Deputados

Deputada tucana é considerada a mais atuante de todo o Brasil.

13/02/2020 - 17h05

De Brasília 

O trabalho em defesa do crescimento do Brasil, proteção da área social, geração de empregos, educação, o agronegócio e direitos humanos fez a deputada federal sul-mato-grossense Rose Modesto (PSDB) ser considerada uma das melhores parlamentares da Câmara dos Deputados pelo site Ranking dos Políticos.


Rose Modesto é considerada pelo site a mais atuante de todo o Brasil e também de Mato Grosso do Sul, ocupando a 1ª colocação.


“Essa avaliação mostra que estamos no caminho certo, que nossa atuação segue o que nos propusemos ao votarmos projetos que contribuem para o Brasil voltar a crescer, que combatem a corrupção e asseguram aos brasileiros um futuro”, afirmou Rose Modesto.


A pontuação do ranking é definida de acordo com os dados que o site obtém sobre gastos, presença nas sessões e comissões, fidelidade partidária, processos judiciais, combate a corrupção, entre outros temas.

Também acompanha as votações mais importantes e pontua os políticos de acordo com sua qualidade legislativa, ou seja, o que votam. 


O valor das leis analisadas é definido por um Conselho de Avaliação de Leis, levando em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País.

Deputada Rose Modesto (PSDB-MS) (Foto: Divulgação)
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS