O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   14 de Agosto de 2022
Publicidade

Santos empata com o Deportivo Táchira e vai decidir vaga na Vila

Peixe saiu atrás do marcador, mas empatou com um gol de Angulo no final da partida

29/06/2022 - 23h47

Lance!

Peixe trouxe um empate da Venezuela (Foto: Johnny Parra / AFP))

Em mais uma atuação ruim, o Santos apenas empatou em 1 a 1 com o Deportivo Táchira na noite desta quarta-feira, no estádio Estádio de Pueblo Nuevo, na Venezuela, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Zanocelo, contra, marcou para o time da casa e Angulo empatou para o Peixe no final do jogo.


Com o resultado, o Santos precisa de uma vitória simples na partida de volta, quarta-feira, na Vila Belmiro, para garantir classificação para as quartas de final da competição. 


Antes, no sábado, o Peixe recebe o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.


O jogo


O primeiro tempo começou com muitos erros de passe, sem emoção ou grandes jogadas. O primeiro lance do Santos saiu aos 19 minutos. O atacante Ângelo tabelou com Bruno Oliveira e chutou da entrada da área, mas o goleiro Varela fez boa defesa.


Mesmo sem muita qualidade, o time da casa começou a ameaçar o Santos nas bolas paradas. Aos 27 minutos, após cobrança de falta da direita, Marrufo apareceu livre no segundo pau e cabeceou para fora. Aos 29, o Deportivo Táchira abriu o placar. Após cobrança de escanteio da esquerda, Vinícius Zanocelo cabeceou contra o próprio gol e marcou contra.


O time da casa ganhou moral e quase fez o segundo aos 36 minutos. Uribe recebeu na direita, passou por Luiz Felipe e chutou quase da pequena área, mas acertou a rede pelo lado de fora.


O Santos só voltou a ameaçar aos 42 minutos. Após troca de passe na entrada da área, a bola sobrou para Jhojan Julio, que chutou nas mãos do goleiro Varela.


O Deportivo Táchira voltou melhor para o segundo tempo e teve duas chances antes dos cinco minutos, ambas com Cova. Na primeira, a bola saiu à direita do gol do Peixe. Na segunda, o goleiro João Paulo fez boa defesa. Aos 18 minutos, Cova mais uma vez apareceu livre na área e chutou, mas João Paulo defendeu novamente.


O Santos só voltou ao ataque aos 31 minutos, quando Rwan Seco viu o goleiro fora do gol e tentou quase do meio-campo, mas a bola saiu por pouco.


O gol de empate saiu aos 40 minutos. Rwan Seco fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Carlos Sánchez. O uruguaio deu bom passe para Angulo, que dominou e chutou forte para vencer o goleiro Varela.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS