Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Domingo, 04 de maio de 2025
Esportes

Cruzeiro recebe o líder Flamengo no Mineirão e busca entrar no G-4

Válida pela 7ª rodada, a partida começa às 18h30 (de Brasilia), no Mineirão, com transmissão do Premiere e Record TV

Conjuntura Online
04/05/25 às 07h51
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mineirão vai receber o jogo entre Cruzeiro e Flamengo (Foto: Twitter/Mineirão)

Cruzeiro e Flamengo entram em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O Cruzeiro vai em busca da terceira vitória seguida em casa, que pode recolocar a equipe no G-4. Na quinta-feira, o time do técnico Leonardo Jardim derrotou o Vila Nova, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

No domingo passado, a Raposa bateu o Vasco, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro. O time ainda não venceu jogos consecutivos na Série A deste ano.

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro e está invicto, com quatro vitórias e dois empates até aqui. Para se manter no topo da tabela, o time conta com um retrospecto marcante como visitante: ainda não perdeu fora de casa sob o comando de Filipe Luís, com 14 vitórias e seis empates.

O jogo deste domingo marcará o reencontro do Rubro-Negro com Gabigol, ídolo que deixou o clube no fim do ano passado para assinar com o Cruzeiro.

Cruzeiro - Técnico: Leonardo Jardim
O treinador tem à disposição o time considerado como titular para este momento da temporada, após poupar algumas peças diante do Vila Nova. Os principais retornos esperados são de Fagner, Lucas Silva, Matheus Pereira e Wanderson, resultando nas saídas de William, Eduardo, Marquinhos e Gabigol.

Time provável: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.

Flamengo - Técnico: Filipe Luís
Depois de poupar os titulares na vitória sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, Filipe Luís terá quase que força máxima para enfrentar o Cruzeiro. Quase porque Plata sentiu dores no joelho direito e não viajou com a delegação para Belo Horizonte. Por outro lado, Alex Sandro, recuperado de edema na coxa esquerda, volta a ficar à disposição do treinador.

Time provável: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta; Gerson, Cebolinha e Pedro

(Com ge)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.