Vasco e Palmeiras se enfrentam às 16h deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada da Série A do Brasileiro.
O Vasco não vive um bom momento na temporada. O clube não vence há cinco jogos e demitiu o técnico Fábio Carille depois da derrota contra o Cruzeiro na última rodada.
Felipe assumiu interinamente e empatou na estreia contra o Operário pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o time está na 12ª posição, com sete pontos em seis rodadas.
O Palmeiras, por sua vez, está em segundo lugar com 13 pontos e tenta retomar a liderança do Brasileiro, que está com o Flamengo - time tem um ponto de vantagem e visita o Cruzeiro neste domingo.
Apesar da derrota para o Bahia na última rodada da Série A, o Verdão vive bom momento, vem de vitória sobre o Ceará na Copa do Brasil e soma 17 jogos invicto fora de casa.
Vasco
- Técnico: Felipe
O Vasco deve ir a campo com o que tem de melhor à disposição. Sem tempo para treinar, Felipe deve manter a estrutura do time que já vinha atuando com Fábio Carille, sem grandes mudanças.
Há uma dúvida no meio de campo, na posição de Jair. Mesmo com Tchê Tchê e Paulinho disponíveis, Mateus Carvalho corre por fora e pode receber uma chance ao lado de Hugo Moura.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Mateus Carvalho), Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti
Palmeiras
- Técnico: Abel Ferreira
A escalação do Palmeiras tem passado por mudanças pontuais a cada partida, no intuito de rodar o elenco, minimizar desgaste e manter o nível técnico.
Caso o planejamento se mantenha, é possível esperar trocas no meio de campo e no ataque. É também uma boa oportunidade para o primeiro jogo de Paulinho como titular, caso Facundo Torres enfim tenha um descanso - ele é o jogador de linha mais utilizado no ano.
Veiga viajou com o elenco e aparece como opção para a partida. Mayke e Rocha, em transição, treinaram integralmente com o grupo nos últimos dias, mas são dúvida.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Giay, Bruno Fuchs (Murilo), Gómez e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson (Maurício); Estêvão, Facundo Torres (Paulinho) e Flaco López
(Com ge)