Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 16 de maio de 2025
Esportes

Já classificado, Palmeiras recebe em casa o Bolívar para ser 1º do grupo G

O jogo no Alianz Parque começa às 17h (de Brasília), com transmissão da Paramount+

Conjuntura Online
15/05/25 às 07h46
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alianz Parque será palco esta noite de Palmeiras e Bolívar pela Liberta (Foto: Marcos Ribolli)

Palmeiras e Bolívar, da Bolívia, se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores. 

Já classificado para as oitavas de final e garantido na primeira colocação da chave, o Verdão ainda busca a liderança geral da competição. Uma vitória nesta quinta, portanto, deixa o time em ótimas condições para conseguir o feito mais uma vez e assim ter o direito de disputar todas as partidas de volta dos mata-matas em casa.

O Bolívar, por sua vez, manteve suas chances de classificação após o empate entre Cerro Porteño e Sporting Cristal, na última terça. Com três pontos ganhos, a equipe de La Paz pode chegar aos seis e ficar apenas a um ponto do vice-líder Cerro. Uma derrota para o Palmeiras, porém, significa a eliminação da Libertadores.

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira
Já classificado, o treinador pode fazer algumas alterações na equipe e colocar atletas que vêm atuando pouco, muito por conta das lesões recentes. São os casos de Marcos Rocha, Mayke, Murilo, Mauricio e Raphael Veiga. Vanderlan deve entrar na vaga de Piquerez. No ataque, Vitor Roque, reserva no jogo passado, deve comandar o sistema ofensivo.

Escalação provável: Weverton, Giay (Marcos Rocha), Gómez (Murilo), Fuchs e Vanderlan; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista e Felipe Anderson (Mauricio ou Veiga); Estêvão, Paulinho (Facundo Torres) e Vitor Roque

Bolívar - técnico: Flavio Robatto
O treinador ganhou um grande problema para o duelo. O craque do time, Ramiro Vaca, foi suspenso preventivamente pela Conmebol por um teste de doping que apresentou alteração após o duelo contra o Sporting Cristal, na rodada passada da Libertadores.

Escalação provável: Lanzillota, Yomar Rocha, Miguel Torren, Jose Sagredo e Vaca; Melgar, Justiniano e Bruno Savio; Velasquez, Pato Rodriguez e Fabio Gomes

(Com ge)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.