Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Esportes

Líder do grupo D, São Paulo vai ao Peru para enfrentar o Alizanza Lima 

O confronto tem início às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva, com transmissão da ESPN e Disney+

Conjuntura Online
06/05/25 às 07h51
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estádio Alejandro Villanueva recebe neste terça Alianza Lima e São Paulo, em rodada da Libertadores (Foto: Divulgação)

Alianza Lima e São Paulo se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A partida será disputada no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru. 

Com duas vitórias e um empate, o São Paulo chega para o confronto como líder do Grupo D, somando sete pontos. Caso vença o Alianza, o time comandado por Luis Zubeldía pode encaminhar a classificação para a fase mata-mata do torneio.

No Brasileirão, porém, vem de dois empates consecutivos.

O time peruano, por sua vez, ocupa a terceira colocação do grupo com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). No campeonato local, foi superado na última rodada pelo Cienciano por 1 a 0, jogo no qual Paolo Guerrero saiu de campo expulso.

Alianza Lima - técnico: Néstor Gorosito
O Alianza Lima ainda não pode contar com o meia uruguaio Pablo Ceppelini, suspenso pela Conmebol por quatro meses por um ato de xenofobia. De acordo com o jornalista argentino Germán García Grova, o jogador do Alianza Lima chamou um torcedor do Boca Juniors de "boliviano" na partida entre as duas equipes pela fase eliminatória da Libertadores, na Bombonera.

Escalação provável: Viscarra; Noriega, Amasifuén, Arias e Huamán, Lagos; Jesús Castillo e Lavandeira; Eryc Castillo, Quevedo e Barcos

São Paulo - técnico: Luis Zubeldía
As novidades do time são o zagueiro Arboleda, recuperado de uma sobrecarga muscular, e o volante Pablo Maia, de volta após uma cirurgia no tornozelo direito. Os dois devem ficar no banco de reservas Oscar, ainda em processo de transição física, ficou no Brasil para dar sequência ao tratamento.

Escalação provável: Rafael; Cédric Soares (Ferraresi), Ruan (Arboleda), Alan Franco e Enzo Díaz; Marcos Antônio e Alisson; Matheus Alves; Lucas Ferreira (Lucas Moura), André Silva e Ferreira

Com ge)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.