Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 03 de outubro de 2025
Geral

PM prende suspeito de falsificar e adulterar bebidas alcoólicas no DF

Na residência do suspeito, a polícia encontrou garrafas vazias, tampas, selos de lacre e recipientes já preenchidos com líquidos semelhantes a bebidas alcoólicas

Conjuntura Online
03/10/25 às 10h09
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PM prende suspeito de falsificar e adulterar bebidas alcoólicas no DF (Foto: PMDF)

Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de falsificar e adulterar bebidas alcoólicas para venda no Paranoá, no Distrito Federal.

A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (2) e o homem foi levado para a 6ª Delegacia. A identidade dele não foi informada.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram 150 garrafas vazias, tampas, selos de lacre e recipientes já preenchidos com líquidos semelhantes a bebidas alcoólicas.

A Polícia Militar localizou o homem após receber uma denúncia. Segundo o relato, o suspeito estaria produzindo as bebidas em sua residência e revendendo em um comércio.

Com as características informadas na denúncia, a PM localizou o homem quando ele chegava em sua residência.

A corporação não informou em qual comércio o homem fazia a suposta revenda das bebidas.

Homem admitiu alterações nas bebidas
Ao ser questionado pela PM, o suspeito disse que misturava substâncias de baixo custo a bebidas de marcas conhecidas. Ele revendia cada garrafa por aproximadamente R$ 30.

O material apreendido na residência dele foi encaminhado para a Polícia Civil. O homem já possui diversas passagens pela polícia, incluindo:

homicídio;
furto;
uso de documento falso.
Operação de fiscalização em bares e distribuidoras

Na madrugada desta sexta (3), autoridades sanitárias fiscalizaram bares e distribuidoras de bebidas em Vicente Pires, no DF, após um caso suspeito de intoxicação por metanol.

Ao todo, quatro estabelecimentos foram vistoriados, mas nenhuma irregularidade em bebidas foi encontrada.

Segundo a Polícia Militar, mais de 50 estabelecimentos de Vicente Pires ainda serão fiscalizados. (Com g1 - DF)

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.