Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quinta-feira, 07 de agosto de 2025
Geral

Servidora é encontrada morta em vala após encontro amoroso em Terenos

Polícia investiga homem que deixou corpo da servidora em vala após suposto mal súbito durante encontro

Conjuntura Online
29/07/25 às 05h58
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso foi registrado em Terenos (MS). — (Foto: Gov-MS/Reprodução)

Uma noite que seria apenas um encontro terminou em tragédia em Terenos, a 30 km de Campo Grande. Raquel Perciliano, de 59 anos, foi encontrada morta no domingo (27) em uma vala às margens de um córrego.

De acordo com reportagem do G1 MS, a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte e investiga Antônio Cipriano da Silva, de 48 anos, que estava com ela, por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — e ocultação de cadáver.

Segundo o que contou à polícia, Antônio e Raquel tinham um relacionamento extraconjugal e marcaram um encontro em um trecho da rodovia MS-355.

Durante a relação, Raquel começou a sentir fortes dores no peito e falta de ar. Antônio disse que tentou socorrê-la, chegou a colocá-la no carro, mas percebeu que ela já não apresentava sinais vitais.

Desesperado, ele circulou com o corpo por cerca de uma hora e meia e acabou abandonando-o em uma área isolada, arrastando-o até uma vala.

Depois disso, ligou para um advogado, que comunicou a polícia. Antônio se apresentou à delegacia na manhã de segunda-feira (28), prestou depoimento e foi liberado, já que o caso não foi registrado em flagrante.

O delegado responsável, Gabriel Desterro, explicou que a perícia preliminar apontou sinais de ataque cardíaco, o que reforça a hipótese de que Raquel sofreu um mal súbito, embora uma lesão no rosto tenha sido encontrada. Segundo o delegado, não há indícios de agressão ou luta. A Polícia Civil segue analisando câmeras de segurança e deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias.

A morte de Raquel causou grande comoção em Terenos. Servidora pública, ela recebeu homenagens da Prefeitura, que decretou luto oficial e divulgou nota lamentando a perda. O velório ocorreu ainda no domingo, na Capela Municipal, e o sepultamento foi realizado na manhã de segunda-feira (28), no Cemitério Municipal.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.