O que era para ser mais uma viagem tranquila terminou em tragédia na noite de ontem (26). Um violento acidente na MS-134, entre Nova Andradina e o distrito de Nova Casa Verde, deixou um saldo devastador: um homem morto e três feridos, um deles em estado grave.
A colisão frontal, segundo o portal Dourados Agora, envolveu um Volkswagen Gol, ocupado por quatro pessoas, e um caminhão baú que trafegava no sentido Nova Andradina–Campo Grande.
A vítima fatal foi identificada como Ademilson Pereira, de 37 anos, motorista do Gol, que ficou preso às ferragens e morreu ainda no local, antes que pudesse ser socorrido.
Outros dois passageiros tiveram ferimentos moderados, enquanto o quarto ocupante foi socorrido em estado crítico pelo Corpo de Bombeiros e levado com urgência ao Hospital Regional de Nova Andradina.
De acordo com o boletim de ocorrência, o automóvel teria invadido a pista contrária e atingido o caminhão de frente. O impacto foi tão forte que o Gol ficou completamente destruído, e o caminhão acabou tombando, bloqueando totalmente a rodovia. O motorista do caminhão e um passageiro não se feriram, mas ficaram em estado de choque com a gravidade do acidente.
Equipes do Samu, PMR (Polícia Militar Rodoviária) e Polícia Civil estiveram no local para resgatar as vítimas, controlar o tráfego e iniciar as investigações sobre o que provocou a tragédia.
As primeiras informações apontam que os ocupantes do Gol seriam moradores de Nova Casa Verde. A cena, marcada pela destruição e pelo desespero, serve de alerta sobre a importância de respeitar os limites de velocidade e redobrar a atenção em trechos de pista simples, onde qualquer descuido pode ser fatal.