O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Abril de 2024
Publicidade

Anselmo Ramon faz dois, CRB vence o Juazeirense e lidera grupo do Nordestão

Centroavante marca duas vezes no Rei Pelé e se isola na artilharia do Nordestão

20/03/2024 - 23h09

Maceió

Anselmo Ramon comemora gol do CRB com o mascote (Foto: ge)

O CRB venceu o Juazeirense por 3 a 1 e segue firme no G-4 do Grupo A do Nordestão, ficando mais perto da classificação. Nesta quarta à noite, Anselmo Ramon marcou dois gols no primeiro tempo e, no segundo, o uruguaio Facundo Labandeira fechou o placar no Estádio Rei Pelé. Alexsandro descontou para o Cancão em Maceió.


No momento, o CRB está na liderança do Grupo A do Nordestão, com 11 pontos, mas só fica por lá se Sport e Vitória não vencerem seus jogos. Pelo menos, já é certo que o Galo ultrapassou o River-PI e, no pior cenário, termina a sexta rodada em terceiro lugar. O Juazeirense tem apenas três pontos no Grupo B e está na vice-lanterna.


Goleador


Anselmo Ramou chegou a quatro gols na Copa do Nordeste e se isolou na artilharia. Nesta quarta, ele abriu o placar de pênalti, deslocando o goleiro, e marcou também o segundo após fazer bela tabela com Mike.


Agenda


Os dois times voltam a jogar no próximo domingo pelo Nordestão, às 19h. O CRB visita o Náutico nos Aflitos, e o Juazeirense recebe o River-PI.


Primeiro tempo


O CRB dominou o primeiro tempo. Teve mais posse de bola e rondou a área do Juazeirense até abrir boa vantagem. Gegê teve uma boa oportunidade aos sete, e, depois, Anselmo Ramon chamou a responsabilidade. Aos 20, ele fez jogada individual e foi derrubado na área. O próprio Anselmo bateu o pênalti e abriu o placar, deslocando o goleiro.


Aos 38, o centroavante tabelou com Mike na área, recebeu um lindo passe de calcanhar e marcou o segundo gol do CRB.


Segundo tempo


O CRB diminuiu o ritmo na etapa final e sofreu com o avanço do Juazeirense. Aos 15, Alexsandro recebeu cruzamento de Clébson, balançou a rede do time alagoano, mas o assistente viu impedimento na jogada. Na sequência, Alexsandro aproveitou uma sobra na área do CRB e finalizou para diminuir o placar, aos 17. Os jogadores regatianos ficaram reclamando de falta em Falcão, mas o árbitro mandou seguir.


Depois, o CRB se reconectou na partida, não passou mais sustos e marcou o terceiro gol aos 44 minutos. Caio César foi à linha de fundo, pela esquerda, e cruzou para Labandeira deixar o dele: 3 a 1.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online