O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo projeta retorno de Luiz Henrique e Jeffinho aos treinos após folga

Ao menos dois lesionados devem treinar com o grupo já na reapresentação

20/03/2024 - 16h36

Rio

Luiz Henrique, do Botafogo. (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

A volta da pausa para a Data Fifa será de novidades para o elenco do Botafogo. Luiz Henrique e Jeffinho, dois dos reforços que sofreram com lesões neste começo de ano, devem estar treinando com o elenco já na volta. Eles se recuperam de problemas no adutor da coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente.


Os pontas foram duas das principais contratações do clube para e temporada 2024. Enquanto o primeiro custou 20 milhões de euros aos cofres alvinegros, o segundo voltou do Lyon e era o destaque da equipe até se lesionar no começo de fevereiro.


Aos poucos o departamento médico do Glorioso, que ficou cheio neste começo de temporada, vai se esvaziando. O volante Patrick de Paula, que não joga há mais de um ano por conta de uma lesão grave no joelho, já está liberado da fisioterapia e em processo de recondicionamento.


O goleiro John, com uma contusão no músculo posterior da coxa direita, também está perto de voltar às atividades. O zagueiro Pablo segue em tratamento do problema muscular que teve, não revelado pelo clube.


O Botafogo deu folga de quatro dias ao elenco durante a pausa para a Data Fifa. Os jogadores se reapresentam na próxima sexta-feira (22) e iniciam preparação para o primeiro jogo da final da Taça Rio, no dia 27.


O foco, claro, é na estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores, que aconteceu na semana dos dias 2, 3 e 4 de abril, no Estádio Nilton Santos, contra o Junior Barranquilla. (ge)

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online