O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Gerson Claro entrega equipamentos para a Santa Casa de Cassilândia

Foram R$ 60 mil destinados à instituição, recursos revertidos para compra de vários equipamentos da unidade hospitalar

23/10/2020 - 16h01

Campo Grande

Gerson Claro entrega equipamentos para a Santa Casa de Cassilândia (Foto: Divulgação)

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (Progressistas), visitou a Santa Casa de Cassilândia nesta sexta-feira (23) e fez a entrega de equipamentos hospitalares adquiridos com recursos de emenda parlamentar.


Foram R$ 60 mil destinados à instituição, recursos revertidos para a compra de monitor cardíaco, aspirador para secreção, balança, seladora automática, oxímetros, computadores e cardioversor.

Segundo o diretor administrativo da Santa Casa, Voleguimar Paimel de Queiroz, a unidade atende cerca de 23 mil consultas por ano.


Ele ressaltou que a instituição sobrevive 100% de recursos fixos, e que as despesas não param de aumentar. Dessa forma, seria impossível adquirir os equipamentos sem o apoio da emenda parlamentar.

“Esses aparelhos vão suprir necessidades grandes do hospital, e não conseguiríamos adquirir sem esse recurso destinado pelo deputado. Agradeço em nome do presidente João Torres, de toda a equipe, e da população de Cassilândia, que vai ser muito beneficiada”, disse.


Gerson Claro comemorou a conquista, que vai melhorar o atendimento para a comunidade local.


“É muito bom ver que o nosso mandato está colaborando nesse sentido, levando à Cassilândia equipamentos tão importantes para o tratamento e o diagnóstico de pacientes”, comentou.


A demanda do setor de saúde do município chegou até o gabinete do deputado por meio de solicitação do ex-vereador Rosemar Fivela.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS