Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quarta-feira, 02 de julho de 2025
Política

Operação coloca mais de 2,6 mil policiais para garantir segurança nas eleições

Ao todo, 2.669 policiais militares vão atuar na segurança do processo eleitoral

Campo Grande
14/11/20 às 06h46
Operação coloca mais de 2,6 mil policiais para garantir segurança nas eleições (Divulgação)

Com ações nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, a Polícia Militar inicia neste sábado (14) a "Operação Eleições 2020". Mais de 2,6 mil policiais vão reforçar a segurança em todos os colégios eleitorais do Estado até o fim do domingo (15).

O Comando da "Operação Eleições 2020" ficará a cargo do chefe do Estado Maior-Geral da PMMS, coronel Nivaldo de Pádua Mello.

Segundo a PM, o trabalho atenderá as particularidades de cada região do Estado. Logo, o policiamento será feito nas seguintes modalidades: a pé, montado, motorizado, tático e de trânsito.

Ao todo, 2.669 policiais militares vão atuar na segurança do processo eleitoral - cerca de mil deles só em Campo Grande. Tudo para que o pleito ocorra de forma tranquila, sem "embaraço ou inconveniência" aos eleitores e candidatos.

Setores responsáveis pela totalização e apuração dos votos também terão apoio dos militares.

Também na "Operação Eleições 2020", os policiais foram orientados para impedir aglomerações, conforme disposto nos Planos de Segurança Sanitária , tanto do TRE, como da PMMS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas em Política
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.