Palmeiras e Universitario, do Peru, jogam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores.
O Palmeiras chega com a classificação encaminhada. Na partida de ida, em Lima, no Peru, goleou por 4 a 0 e desta forma pode perder até por três gols de diferença em casa. A vantagem deve fazer Abel Ferreira modificar a escalação nesta noite.
O Universitario, ciente de que está praticamente eliminado, quer deixar "uma boa imagem" depois da larga derrota em casa. O time ainda vem de empate com o Sport Huancayo pelo campeonato nacional, no último fim de semana.
Palmeiras
- técnico: Abel Ferreira
Na vitória de domingo, contra o Botafogo, Abel promoveu cinco mudanças na escalação e deve mexer mais uma vez nos 11 iniciais. Com a vantagem confortável, a ideia é poupar os atletas mais desgastados antes da partida contra o Sport, no Brasileirão.
Escalação provável: Weverton (Marcelo Lomba); Giay, Bruno Fuchs (Gustavo Gómez), Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Allan) e Mauricio (Flaco López); Sosa, Facundo Torres e Vitor Roque.
Universitario
- técnico: Jorge Fossati
Na briga pela liderança do Clausura no Campeonato Peruano, Fossati não sinalizou se irá fazer muitas mudanças na escalação em relação ao time da ida. Riveros, expulso, é desfalque certo.
Escalação provável: Britos; Polo, Santa Maria, Corzo, Di Benedetto e Inga; Pérez Guedes, Concha e Ureña; Flores e Varela
(Com ge)