O Santos definiu Matheus Bachi como técnico interino enquanto o clube não acerta com um novo treinador. O profissional atuava como auxiliar na comissão técnica de Cléber Xavier, demitido após a goleada histórica sofrida para o Vasco, no último domingo (17), no Morumbis, em São Paulo.
Matheus comandou o treino da última terça-feira (19), no CT Rei Pelé. O dia foi marcado por uma invasão de torcedores organizados, que cobraram diretamente o elenco por conta da postura apresentada diante do Vasco.
Neste momento, o favorito para assumir o Santos é Jorge Sampaoli. O clube, porém, esbara nos pedidos feitos pelo treinador, que espera ter um elenco com mais opções para o restante da temporada.
Tite, pai de Matheus, passará por uma cirurgia no joelho em setembro e não deve aceitar qualquer convite neste momento. Juan Pablo Vojvoda, que teve uma passagem histórica pelo Fortaleza, é avaliado internamente.
Se o Santos não acertar com um treinador em tempo hábil, Matheus Bachi comandará a equipe contra o Bahia, no próximo domingo (24), às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. (Com CNN)