São Paulo e Alianza Lima, do Peru, jogam nesta noite de quinta-feira no Morumbis, às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores
Com uma vitória por 1 a 0 na estreia, em Córdoba, na Argentina, diante do Talleres, o São Paulo chega para o seu primeiro compromisso em casa com o apoio de mais de 40 mil torcedores para se manter na disputa pela primeira posição do Grupo D, que já tem o Libertad com seis pontos.
Derrotado em seu primeiro jogo justamente para o time paraguaio, dentro de casa, por 1 a 0, o Alianza Lima tenta seus primeiros pontos na fase de grupos.
A equipe, que ocupa a quarta colocação na Liga Peruana, vem de um empate por 1 a 1 com o Universitario pelo torneio local.
São Paulo
- técnico: Luis Zubeldía
O São Paulo seguirá sem Lucas Moura e Oscar, duas de suas principais estrelas. Os dois seguem em recuperação de lesão. Outro problema é Luiz Gustavo, que trata um quadro de tromboembolismo pulmonar. A tendência é que o treinador mantenha o esquema com três zagueiros.
Escalação provável: Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio, Luciano e Wendell (Enzo Díaz); Ferreira e Calleri (André Silva).
Alianza Lima-PER
- técnico: Néstor Gorosito
O Alianza Lima não pode contar com o meia uruguaio Pablo Ceppelini, suspenso pela Conmebol por quatro meses por um ato de xenofobia. De acordo com o jornalista argentino Germán García Grova, o jogador do Alianza Lima chamou um torcedor do Boca Juniors de "boliviano" na partida entre as duas equipes pela fase eliminatória da Libertadores, na Bombonera. Além deles, há outras três baixas por suspensão: Carlos Zambrano, Renzo Garcés e Guillermo Enrique.
Escalação provável: Viscarra; Noriega, Amasifuén, Arias e Huamán, Lagos; Jesús Castillo e Lavandeira; Eryc Castillo, Quevedo e Barcos
(Com ge)