Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 01 de agosto de 2025
Esportes

Corinthians vence o Palmeiras; Cruzeiro e Vasco empatam com CRB e CSA

Com a vitória, o Corinthians joga por um empate no confronto de volta para avançar às quartas de final.

Conjuntura Online
31/07/25 às 05h44
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians e Palmeiras fizeram jogo de ida das oitavas de final (Foto: Reprodução)

O Corinthians largou na frente do Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando na Neo Química Arena, na noite de quarta-feira (30), o Timão venceu o clássico por 1 a 0 com gol de Memphis Depay, que marcou pela primeira vez em um Derby. Antes disso, Yuri Alberto perdeu um pênalti que poderia ter ampliado o placar.

Com a vitória, o Corinthians joga por um empate no confronto de volta para avançar às quartas de final. Se o Palmeiras vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Para o Verdão, só um triunfo por dois ou mais gols garante a classificação no tempo normal. O reencontro entre os rivais será na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque. Antes disso, os dois times têm compromissos pelo Brasileirão: o Corinthians encara o Fortaleza neste domingo, às 16h, em casa, enquanto o Palmeiras visita o Vitória no Barradão, às 19h30.

BELO HORIZONTE

No Mineirão, Cruzeiro e CRB ficaram no empate sem gols. O jogo de ida deixou tudo em aberto para o confronto de volta, marcado para a próxima quinta-feira (7), às 21h, no Rei Pelé, em Maceió. Quem vencer avança, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Pelo Brasileirão, o Cruzeiro visita o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos. O CRB, por sua vez, joga pela Série B contra a Chapecoense, também no domingo, às 16h, na Arena Condá.

MACEIÓ

Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, CSA e Vasco também empataram por 0 a 0 no jogo de ida. O Cruzmaltino buscou mais o ataque, enquanto o time alagoano apostou nos contra-ataques, mas ninguém conseguiu balançar a rede. Nos minutos finais, o zagueiro João Victor, do Vasco, foi expulso. A decisão da vaga acontece na próxima quinta-feira (7), em São Januário. Em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.