O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Onevan destina emenda parlamentar para equipar escola em Naviraí

Aparelhos de ares condicionados serão colocados nas 14 salas de aula, biblioteca, laboratórios, salas de vídeo e leitura e outros espaço no local.

07/07/2020 - 09h06

Campo Grande

Escola Presidente Médici recebe emenda de Onevan para ar-condicionado (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) destinou emenda parlamentar para a EE “Presidente Médici” (Naviraí), cujos recursos já estão sendo liberados pelo Governo do Estado, para a colocação de aparelhos de ares condicionados na unidade escolar.


De acordo com a Profa. Sandra Mieres Passos (diretora), os aparelhos de ares condicionados serão colocados nas 14 salas de aula, biblioteca, laboratórios, salas de vídeo e leitura e em outros espaços utilizados pelos alunos da escola pública de turno integral.


“Em nome da comunidade escolar, agradeço ao deputado estadual Onevan de Matos pelo seu empenho, por sempre atender nossos pleitos e por ser amigo de nossa escola. O Médici se tornou escola de tempo integral, de modo que o ar condicionado é de suma importância para assegurar um ambiente acolhedor e tranquilo aos alunos que passam o dia inteiro na escola e que reflete na melhoria do processo ensino/aprendizagem”, pontuou a diretora.


Compromisso com a Educação 


Durante reunião com a diretora Sandra Passos e a diretora-adjunta Ivone Aquino Pereira, Onevan destacou o seu trabalho político-parlamentar em favor da Educação – especialmente através da destinação de emendas parlamentares. 


O deputado relembrou os laboratórios de informática destinados para as escolas estaduais do Conesul, a cobertura de quadras de esportes, a colocação de câmeras de segurança e os aparelhos de ares condicionados.


“O ar condicionado deixou de ser um item de ‘luxo’ e passou a ser uma necessidade, especialmente em razão de nosso clima quente em Mato Grosso do Sul. Estou muito feliz em destinar esta emenda que, com certeza, auxiliará alunos e professores e fortalecerá a Educação na EE “Presidente Médici””, concluiu o deputado estadual Onevan de Matos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online